[Institute name]

Uniflor

Onde mentes abertas se conectam!

A UNIFLOR foi fundada pelo Prof. Dr. José Antônio Tobias em 1996 na cidade de Alta Floresta, MT. Alta Floresta fica distante 820 km de Cuiabá, próximo da divisa entre os estados do Mato Grosso e Pará, dentro da Amazônia. O Prof. Tobias foi um dos fundadores da Unesp, onde lecionou por mais de 20 anos, e é escritor renomado nas áreas de Filosofia e Educação com mais de 28 livros publicados. Ele tem uma visão de mundo humanista e cristã na qual a educação é vista como uma missão de vida e onde o resultado do sucesso é medido pela qualidade da educação e não pelo lucro contábil.

A UNIFLOR segue a filosofia do Prof. Tobias e tem como característica ímpar ser uma instituição de ensino criada por gente do interior do Brasil, descomplicada, com acesso pessoal e direto, tecnologia de ponta, aulas ao vivo, tutores professores capacitados, os melhores conteúdos, os melhores laboratórios e as melhores bibliotecas. A Uniflor é o ensino EAD com a cara do Brasil.

A UNIFLOR é o Brasil raiz. É feita por nossa gente do interior do nosso Brasil para gente como você.

opções de cursos disponíveis

+400 mil

itens de acervo
em nossas Bibliotecas

+ de 5.100

alunos formados com
nossa instituição.

unidades e polos
por todo Brasil

Por que escolher
estudar aqui?

Só aqui você encontra uma metodologia de ensino moderna e inovadora em conjunto com cursos com reconhecimento do MEC e infraestrutura de qualidade.

Inscreva-seConheça os cursos

Conheça os pilares
da Uniflor [Institute name]

Inovação

A inovação é um dos principais motores do progresso em todas as áreas da vida. Na área da educação, a inovação é fundamental para manter a relevância e a eficácia das instituições de ensino superior. É por isso que a nossa faculdade está sempre comprometida em buscar e implementar novas ideias e tecnologias que possam melhorar a experiência de aprendizado dos nossos alunos e prepará-los para os desafios do futuro.

Qualidade Acadêmica

A Qualidade Acadêmica é um fator fundamental para o sucesso e a excelência de uma instituição de ensino superior. Na nossa universidade, valorizamos e investimos na formação de nossos estudantes, oferecendo um ensino de alta qualidade, com professores capacitados e programas de estudo atualizados e relevantes. Além disso, disponibilizamos recursos tecnológicos e bibliográficos adequados e uma estrutura física que proporciona uma experiência de aprendizado inesquecível.

Tradição

A Tradição é uma parte fundamental da identidade da nossa universidade. Fundada há muitos anos, temos uma rica história de excelência acadêmica e contribuições significativas para a sociedade. Nós valorizamos nossa herança e trabalhamos para preservá-la, mantendo nossos padrões de ensino de alta qualidade e nos esforçando para avançar ainda mais na formação de nossos estudantes.

Depoimentos
dos